Troca e Devoluções

Troca e Garantia de Produto

Critérios para troca:

  1. Apresentação do termo de Garantia Preenchido:

- Em todas as trocas, independente do motivo é necessário a apresentação deste termo de garantia que você receberá junto com seu pedido.

  1. Troca por Conveniência:

- Deve ser realizada dentro do prazo de 07 dias após o recebimento dos produtos.

- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não será aceito produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto ou usado.

- No caso de vestuário, todas as peças devem estar com suas etiquetas afixadas.

- O custo do transporte até a origem, como o de retorno será por conta do cliente.

  1. Troca por defeito de fabricação:

- Produto dentro do prazo de garantia e de acordo com as condições especificadas no “termo de garantia”.

- O frete de retorno do produto será por conta da SexMimos através de vale postal.

- As trocas também podem ser feitas em nossa loja física de segunda a sexta-feira das 10:30h às 18:30h.

- Para solicitar a troca envie um e-mail para sac@sexmimos.com.br com as seguintes informações:

- Número do pedido

- Código/Nome do produto

- Defeito/Motivo da troca

-Anexar fotos dos produtos danificados

Solicitamos encarecidamente efetuar testes em todos os itens assim que recebê-los para garantir que os procedimentos sejam cumpridos dentro das normas estipuladas pelo Código de Defesa do Consumidor!

Termo de Garantia

A SexMimos assegura garantia contra defeitos de material e de manufatura nos seus produtos pelo período de 90 dias contados a partir da data do recebimento. Esse período já está incluso o prazo legal de garantia determinado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Toda e qualquer reclamação do consumidor quanto a defeitos observado no produto durante o prazo de vigência dessa garantia só será atendida mediante:

  1. Apresentação do respectivo Termo de garantia preenchido.
  2. O produto deve estar acompanhado da sua embalagem original, manuais, acessórios, tag e etiquetas, conforme o caso.
  3. Produto embalado e enviado corretamente, não será aceito para troca caso o produto sofra algum dano causado pela falta de proteção no reenvio.

Após o recebimento do produto em nossa central de atendimento nos responsabilizamos a resolver a ocorrência no prazo de 30 (trinta) dias corridos.

Será realizada uma vistoria técnica no produto para constatação do defeito reclamado.

Situações não cobertas por esta Garantia:

  • Desgaste no acabamento, por uso intenso ou exposição e condições adversas e não previstas (intempérie, umidade, maresia, frio ou calor).
  • Mau uso, esforços indevidos, ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pela SexMimos para cada produto.
  • Armazenamento inadequado.
  • Maus tratos, descuido, limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela SexMimos.
  • Danos causados por acidente como quedas.
Sobre a loja

Nós somos a loja de brinquedos eróticos online preferida de Santa Catarina e temos tudo o que você precisa para uma vida sexual divertida, gratificante e muito mais prazerosa. Garantimos a sua discrição e o envio é imediato. Oferecemos conselhos e dicas de como escolher o sex toys ideal para você.

Social
Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
  • Pagamento na entrega
  • Depósito Bancário
Selos

Kirchner e Padilha LTDA - ME - CNPJ: 15.326.496/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2017